Criação
Resposta
Solução
em 23-10-2023 11:13 AM
Bom dia,
A app da VodafoneTV tem atualmente a seguinte limitação:
- A pesquisar na programação, ao tentar fazer scroll na programação de um canal, a mesma identificação a ação como se estivesse no limite de uma página de um browser, não dando para deslizar a programação para cima ou para baixo (horários antes da hora corrente ou depois da hora corrente).
Obrigado. (Aproveito para dizer que a única maneira que deu para carregar o video foi mesmo por Youtube. Experimentei com ficheiros .mov e .mp4 de diferentes tamanhos e aparecia a barra supostamente de carregamento, mas não saía daí, fica também essa nota)
Solucionado! Ir para a Solução.
em 23-10-2023 01:20 PM
Olá @JEstevao,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 24-10-2023 09:02 AM
Rudolf,
Acho que não há nada a partilhar, é um tema que têm de passar para a vossa equipa que está ligada com a app VodafoneTV. Ficam os dados de sistema que não partilhei:
MacBook Pro 14'' - M1 Pro - MacOS Sonoma v.14.0
A aplicação da VodafoneTV foi descarregada ontem do site da Vodafone e instalada, isto porque não consigo encontrar a versão.
Se ainda precisarem que partilhe o meu número, por favor, justifiquem o pedido. Obrigado.
em 24-10-2023 10:33 AM
Olá @JEstevao,
Compreendemos as suas preocupações em relação a utilização da App Vodafone TV no MacOS, e nesse sentido, realizamos um encaminhamento diretamente com a equipa responsável, e assim que possível, daremos feedback com as informações disponíveis.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 02-11-2023 06:35 PM
Olá @JEstevao,
O tema não foi esquecido, pelo que continua em tratamento pela área responsável.
Assim que possível, daremos feedback.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 09-11-2023 06:17 PM
Olá @JEstevao,
O tema não foi esquecido. E o departamento responsável está a analisar as informações sobre as configurações da App para MacOS.
Assim que possível, daremos feedback.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 15-11-2023 05:41 PM
Olá @JEstevao,
Agradecemos por compartilhar suas preocupações conosco e pelo tempo em espera. Após uma análise detalhada, identificamos que a aplicação VodafoneTV para Computadores não é atualmente compatível com os modelos de Mac que utilizam o processador M1, incluindo o MacBook Pro 14'' - M1 Pro.
Os modelos incompatíveis incluem:
- MacBook Air (M1, 2020)
- MacBook Pro 13” (M1, 2020)
- Mac mini (M1, 2020)
Lamentamos qualquer inconveniente que esta incompatibilidade possa ter causado. Atualmente, não há previsão para suporte a esses modelos específicos, pois a compatibilidade da aplicação é restrita aos processadores mencionados.
Se precisar de assistência adicional ou tiver mais perguntas, não hesite em entrar em contato conosco. Agradecemos sua compreensão e paciência enquanto trabalhamos para melhorar a experiência do usuário na Vodafone TV.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
08-02-2024 06:32 PM - editado 08-02-2024 06:33 PM
Aproveito para reportar que o problema persiste, mesmo com equipamentos fora de lista de exclusões (MacBook Pro M2 14", 2023, macOS 14.3). O vosso ciclo de validação necessita de uma clara melhoria...!
em 08-02-2024 07:16 PM
Olá @atsoc0ocsav,
Lamentamos, desde já, pela dificuldade encontrada.
Para que possamos encaminhar para análise, pedimos, por favor, que descrever a dificuldade encontrada e qual o modelo do equipamento.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 08-02-2024 07:23 PM
O problema é o mesmo do post inicial, e o modelo encontra-se no meu anterior comentário (MacBook Pro M2 14", 2023, macOS 14.3)