Criação
Resposta
Solução
em 18-09-2020 10:31 PM
Boa noite,
Recentemente fui vencedor de um passatempo onde me foi atribuído um voucher para usufruir dos serviços SPORT TV PREMIUM HD MULTISCREEN na minha operadora, neste caso a Vodafone. Ontem fiz a ativação do serviço e indicaram-me que 1h após o fim da chamada o serviço estaria ativo. Acontece que já passaram mais de 24h e continuo a não conseguir visualizar os canais a que tenho direito na box.
Cumprimentos,
Eric Ferreira
em 19-09-2020 01:43 AM
Olá @ericantonaPT,
Sugerimos que reinicie os equipamentos.
Caso a dificuldade persista, será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 19-09-2020 03:13 PM
em 19-09-2020 04:31 PM
Olá @ericantonaPT,
Para que possamos verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone