cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voucher SPORT TV - 1 mês

ericantonaPT
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,
Recentemente fui vencedor de um passatempo onde me foi atribuído um voucher para usufruir dos serviços SPORT TV PREMIUM HD MULTISCREEN na minha operadora, neste caso a Vodafone. Ontem fiz a ativação do serviço e indicaram-me que 1h após o fim da chamada o serviço estaria ativo. Acontece que já passaram mais de 24h e continuo a não conseguir visualizar os canais a que tenho direito na box.

 

Cumprimentos,

Eric Ferreira

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ericantonaPT,

Sugerimos que reinicie os equipamentos.
Caso a dificuldade persista, será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde,
Agradeço a resposta rápida.
Já foram reiniciados os equipamentos e a ativação continua a não estar feita, na box continua a pedir para subscrever o serviço. Uma vez que o problema é da vossa responsabilidade, gostaria que fosse fornecida uma alternativa à ligação para o 16913, porque não irei pagar por uma chamada de 30 minutos para resolver um problema criado pela operadora.

Cumprimentos,
Eric Ferreira

Olá @ericantonaPT,



Para que possamos verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Obrigado

Prag_Vodafone