Criação
Resposta
Solução
em 26-07-2022 03:57 AM
em 26-07-2022 08:57 AM
Olá Higuita,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Para que a situação possa ser analisada e efetuados os devidos despistes, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, visto que as redes sociais não conseguem efetuar suporte ou encaminhamento.
Também pode utilizar o Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades app Vodafone TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone