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Solução

avaria de zona há mais de 48h

PedroC
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia, estou sem serviço TV Net Voz desde a madrugada de dia 25 de dezembro. A avaria foi identificada como avaria de zona o que me impede de falar com alguém da área técnica. É um loop que acho estranho porque me impede de obter qualquer update acerca da situação e consequentemente pedir que a Vodafone proativamente tente mitigar a situação com a disponibilização de outro acesso ou equipamento (Hotspot LTE seria o mínimo a meu ver).
Não acho normal que se feche a porta ao cliente, até percebo que sendo avaria de zona muitos clientes insatisfeitos tentem chegar a fala com a área técnica, mas impedir este contacto de forma compulsiva não abona grande coisa acerca do apoio ao cliente.
2 RESPOSTAS 2

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroC,

 

Verificamos que o seu serviço está a ser afetado por uma avaria comum estando esta a ser analisada por parte do departamento técnico.

Garantimos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de darmos resposta a este caso, de modo a resolver a situação o mais rápido possível.

 

Conforme indicação do serviço de Apoio ao Cliente, foi encaminhado um pedido de contacto para informação do ponto de situação.

Agradecemos a sua disponibilidade em aguardar o contacto.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Certo é que o contacto com o ponto de situação tarda, nem sei se serei contactado hoje, sinceramente duvidouito. Agravado pelo facto de nem sequer conseguir fazer login na app MyVodafone hoje.
Não estou a ver qualquer proatividade da parte da Vodafone, a análise da já dura mais de 24h, continuo sem conseguir falar com a área técnica fruto da forma como as avarias comuns são tratadas, e aguardar é o que tenho feito, entre chamadas para o apoio ao cliente e o piscar de olho ao router de vez em quando a ver se o vermelho passa a verde.
Pelo que vou percebendo o caso foi grave, de outra forma estaria resolvido.
Mitigar a situação é o que se impõem, mas se não se consegue falar com a área técnica e a área do apoio ao cliente não tem autonomia para o fazer temos clientes no escuro.