Criação
Resposta
Solução
em 31-10-2023 12:10 PM
Boa tarde,
No seguimento de contacto anterior, fui informado que o indicado devido ás data, era informar 30 dias antes da data desejada de cancelamento do serviço de NET-TV-VOZ. Sendo a data de cancelamento 30/11/2023. Devido a alteração de residência, para uma morada que será temporária e com serviço já contratado pelos proprietários (ainda em período de fidelização).
Como tal, desejo o cancelamento do serviço à data de 30/11/2023, da morada actual, devido à impossibilidade de fazer transferência do serviço. Qual o procedimento a seguir, ou se por aqui é reencaminhado aos serviços. obrigado.
em 31-10-2023 12:27 PM
Olá @Pedromdsg,
Informamos que respondemos a sua mensagem privada, pedimos que por favor verifique a mesma.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 02-11-2023 08:27 AM
Bom dia, continuo a aguardar contacto.
em 02-11-2023 09:02 AM
Olá @Pedromdsg,
Informamos que enviámos-lhe uma mensagem privada, pedimos que por favor verifique a mesma.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 04-11-2023 07:30 PM
Continuo a aguardar contacto.
Contactei com os 30 dias de antecedencia (31/10/2023) , foi dito que iam entrar em contacto para o processo e informações, é dia 04/11/2023, e nada.
O que levanta a questão se não será um esquema para "queimar" tempo.
em 04-11-2023 09:44 PM
Olá @Pedromdsg,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
A situação encontra-se em acompanhamento, pelo que será contactado com a maior brevidade possível.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone