cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

cancelamento do serviço de NET-TV-VOZ

Pedromdsg
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde,
No seguimento de contacto anterior, fui informado que o indicado devido ás data, era informar 30 dias antes da data desejada de cancelamento do serviço de NET-TV-VOZ. Sendo a data de cancelamento 30/11/2023. Devido a alteração de residência, para uma morada que será temporária e com serviço já contratado pelos proprietários (ainda em período de fidelização).
Como tal, desejo o cancelamento do serviço à data de 30/11/2023, da morada actual, devido à impossibilidade de fazer transferência do serviço. Qual o procedimento a seguir, ou se por aqui é reencaminhado aos serviços. obrigado.

5 RESPOSTAS 5

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedromdsg,

Informamos que respondemos a sua mensagem privada, pedimos que por favor verifique a mesma.

Obrigado,
Jvitor_Vodafone

Bom dia, continuo a aguardar contacto.

Olá @Pedromdsg,
Informamos que enviámos-lhe uma mensagem privada, pedimos que por favor verifique a mesma.

Obrigado,
Jvitor_Vodafone

Continuo a aguardar contacto.
Contactei com os 30 dias de antecedencia (31/10/2023) , foi dito que iam entrar em contacto para o processo e informações, é dia 04/11/2023, e nada.

O que levanta a questão se não será um esquema para "queimar" tempo.

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedromdsg,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

A situação encontra-se em acompanhamento, pelo que será contactado com a maior brevidade possível.

 

Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone