cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

oferta HBO e FOX+

amnesiacube
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia,

a oferta HBO já a activei na vbox, mas não é possível efectuar o registo para utlizar em outras plataformas devido a já ter usado o meu e-mail na HBO Portugal até junho. É possível continuar a usar a minha conta na hbo, visto que é o e-mail usado na conta da vodafone?

 

Em relação à oferta da FOX+ é necessário activar através da box e depois será aplicado um desconto na factura, correcto? Mas, quando acedo à FOX+ na vbox aparecem 2 opções, Premium Fox+ e Pack Plus, qual delas devo selecionar?  Notem que apenas contratei o pacote base com 140 canais e HBO Portugal e Fox + incluídos.

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @amnesiacube

 

Não é possível associar a um email que já tenha conta HBO.

 

Sobre o FOX +, deverá escolher o Premium Fox+.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Olá,

em relação à HBO, nem com outro e-mail consigo efectuar o registo.

Obtenho sempre a seguinte mensagem de erro: "O seu acesso foi negado. Por favor, entre em contacto com a Vodafone. (12.42)."

 

Como solucionar?

Anónimo
Não aplicável

Olá @amnesiacube,

 

Mantendo-se a dificuldade da associação da conta Vodafone TV à versão OTT da HBO, será necessário contactar o 16913 - Suporte Técnico.

 

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone