Criação
Resposta
Solução
em 28-10-2019 08:45 PM
Boa noite,
Na sequência da minha refidelização do serviço TV+Net+Voz em Julho, na qual estão incluídos 24 meses de HBO e de Fox +, verifico que tentando aceder aos conteúdos da Fox + surge uma mensagem de subscrição de serviço no valor de 3,99€.
Quero confirmar que a oferta está, efectivamente, activa. Entrei em contacto com a linha de apoio ao cliente, ouvi a mensagem de que levaria mais de 5 minutos até falar com um assistente. Aguardei mais de uma hora para ouvir que a minha chamada não poderia ser atendida; portanto, perdi uma hora do meu tempo só para confirmar uma informação, o que não chegou a acontecer. Já seria demasiado tempo para um simples esclarecimento, mas para a chamada ser desligada sem informação, é manifestamente mau demais.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 28-10-2019 09:25 PM
Olá @R6E28,
Poderá estar a ocorrer um fluxo elevado de chamadas e por esse motivo não conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos.
Contudo, a Vodafone dispõe de outros meios de contacto, como o nosso chat: http://vfpt.pt/chatvodafone ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6.
A Vodafone não efetua ativação de canais apenas aplica os descontos, é da responsabilidade do Cliente proceder à subscrição. Independentemente de ter oferta, irá sempre surgir na box o custo dos canais e até na fatura, contudo também surgirá nesta última o desconto.
Todavia, para confirmarmos indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone