Criação
Resposta
Solução
em 15-01-2022 11:13 AM
Aderi ao tarifario Gold no qual ficaria com o serviço prime da amazon durante12 meses, esse serviço inclui prime video e o serviço prime para encomendas certo? para o prime video atraves da box verificou no imediato a oferta que tinha tal não acontece para o serviço das encomendas como fazer para ficar com essa oferta ? na opçao da box activar amazon prime diz que não tenho ofertas disponíveis.
em 15-01-2022 01:02 PM
Olá @Hmgomes
Estes são todos os passos que deve seguir para efetuar a adesão ao serviço:
1. Aceder à VBox
Aceda à App “Ativar Amazon Prime” que se encontra no menu da sua VBox.
2. Aceitar Termos
Consulte os detalhes da oferta e aceite os termos e condições do serviço
3. Ler QR Code
Leia o código que é apresentado no ecrã da Tv com a câmara do seu smartphone ou insira o seu número de telemóvel para receber uma mensagem com instruções.
4. Concluir ativação
Será reencaminhado para a página no browser do seu telemóvel onde pode concluir a ativação. Crie uma conta Amazon ou inicie sessão com uma conta já existente
5. Aceder a cada uma das vantagens
Depois da sua oferta Amazon Prime ter sido ativada com sucesso, comece a usar todas as vantagens incluídas na subscrição.
Em caso de dificuldades, consulte toda a informação e FAQ´s no site.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 16-01-2022 12:09 PM - última edição em 16-01-2022 12:15 PM por Prag_Vodafone
Boas, obrigado por tentar ajudar mas o problema ao entrar na opcão activar amazon prime na box diz que de momento não tenho nenhuma oferta disponível para ativar, aderi ao serviço gold até já paguei a primeira mensalidade e não estou a usufruir das ofertas todas que o tarifario inclui, caso seja uma ajuda deixo o meu numero de conta *****.
em 16-01-2022 02:30 PM
Olá @Hmgomes
Indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone