em 17-12-2019 12:13 PM
Bom dia,
Efetuei a instalação da app TV Vodafone num computador Apple Macbook Pro com o macOS Catalina (10.15.2), mas infelizmente não consigo ver nenhum canal ou gravação, aparece constantemente a mensagem "Existe outro tipo de software de vídeo em funcionamento. Feche por favor estas aplicações e tente novamente", mesmo não tendo nenhuma outra app em execução.
Decido então vir ao "Fórum" à procura de soluções e para meu espanto verifico que existem montes de clientes com o mesmo problema e muitos sem resolução.
É um grave problema vermos um operador que cobra bastante (no meu caso!) mensalmente por um serviço que não consegue oferecere!
Pior do que isto só mesmo virmos ao "Fórum" à procura de soluções para o nosso problema e as poucas respostas da Vodafone são para entrar em contacto com o suporte. Não vou entrar em contacto e visto que é um problema que está a afetar um grande número de clientes (talvez todos os que queiram usar a dita app), não deveria a Vodafone resolver este problema ou apresentar a resolução na própria app ou responder aos tópicos do forum para não terem de ligar todos os clientes para a linha de apoio (que diga-se não é muito agradável)! Ou será que a Vodafone não tem solução para o problema criado por si mesmo e não o pretende admitir por escrito?!!
Tudo isto apenas leva os clientes a procurarem alterativas menos legais para estes problemas (e todos sabemos que existem)!!
Este será MAIS UM aspeto a ter em conta quando a fidelização terminar (em breve)!
em 17-12-2019 12:55 PM
Olá @neives,
Será mesmo necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913, para que sejam efetuados testes em linha.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 17-12-2019 01:02 PM
Olá Rute_Vodafone,
Não vou contactar o apoio nem fazer nenhum tipo de testes, mais uma vez digo que se é um problema que a Vodafone conhece (se não conhece é porque não anda atenta aos clientes), deveria fornecer respostas e tentativas de resolução sem ser necessário os clienteres terem de passar pela linha de apoio.
Caso estejam dispostos a resolver o problema, exponham aqui no forum as opções para resolução do mesmo, para que eu e todos os restantes clientes possam tentar resolve-lo por si mesmos.
Agradeço desde já a sua resposta.
em 17-12-2019 02:01 PM
Olá @neives,
Temos todo o interesse em ajudar contudo, para que a situação seja analisada pela área técnica será necessário contactar o suporte técnico – 16913 (opção gratuita pela app), como referido anteriormente pela @Rute_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 22-12-2019 06:23 PM
Olá estou com o mesmo problema e já contactei o apoio técnico assim como tanto recomendão e (foi pior a emenda que o soneto). Pois depois de cerca de uma hora e andar aos saltos de um call center para outro lá cheguei ao supervisor tecnico que mais deve ser o trolha lá do sitio pois só sabuia dizer que se a mensagem aparece no meu MACBOOK PRO é porque o problema é meu.
E mais pergunto eu a este trolha que não tem outro nome se tem um MAC para acompanhar comigo ao mesmo tempo ao que ele me responde que não sou nenhum informatico o problema é seu.
VODAFONE NÃO MELHORES NÃO PPOIS JÁ VI MELHORES DIAS.
EU COMO TÉCNICO DE ELECTRICIDADE E TELECOMINICAÇÕES e tantos clientes tenho angariado sem lucros para a VODAFONE podem crer que se não resolverem esta e outras situações que tambem já quastionei irei abandonar os voissos serviços com justa causa e tambem recomendarei aos clintes que tenho que mudem de operador.
POR FAVOIR TENHAM A CORAGEM DE RESPONDER.
ASS. Licínio Miranda
em 22-12-2019 06:38 PM
Olá @LicínioMiranda,
De acordo com os Termos e Condições deste Forum, aconselhamos que os mesmos, ou seja todos os pontos que se encontram definidos, sejam lidos e respeitados.
Sendo que, este Forum não é um meio de reclamação logo, para esse efeito deve usar o site.
Em todo o caso, relativamente ao exposto, todas as dificuldades associadas ao serviço fixo como às suas apps têm de ser reportadas via 16913 - Suporte Técnico.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 22-12-2019 11:06 PM
Boa Noite.
Eu não falo chinês e como referi no meu comentário todas as dificuldades em relação a APP TV Vodafone não funcionar no Macbook Pro Já foram reportadas via 16913 - Suporte Técnico e nada foi feito e pelo contrário ainda têm a lata de dizer que o problema é do cliente.
Por este andamento CLIENTE não devo ser por muito mais tempo.
em 31-12-2019 04:46 PM
em 22-06-2020 11:03 PM
Carisssimo hoje dia 22/06/2020 depois de muitas tentativas de reclamação para a rede a VODAFONE finalmente consegui-me ajudar e resolver o problema de nao conseguir ver a TV no MACBOOK PRO com o macOS Catalina. versão 10.15.5 com a APP Tv Vodafone. realmente tinham razão pois o probema não está na APP mas sim nos conflitos com outrs aplicações ( no meu caso era a APP Anydesk que interferia com a Tv Vodafone) e par poder ver tinha de estar sempre a ir ao MONITOR DE ACTIVIDADE do MAC e fazer terminar a tarefa mesmo sem ter a APP aberta por isso resolvi eliminar a APP Anydesk. Espero poder ajudar outros com o mesmo problema. quanto ao técnico que me ligou o meu muito obrigado e foi um excelente profissional e conhecedor do caso, só lamentop a VODAFONE ter demorado tantos meses (quase um ano) para dar uma resposta e resolver a situação. VODAFONE MAIS CUIDADO E ATENÇÃO COM OS CLIENTES POIS UM CLIENTE INSATISFEITO PODE SER UM CLIENTE PERDIDO.
Licínio Miranda