cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APP TV Vodafone

MSNS
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Há 2 semanas deixei de conseguir aceder a APP TV Vodafone no telemóvel e tablet. Diz que não é possível associar mais devices na conta específicada. Estive a ler e diz que podemos ter até 5 mas não consigo aceder nem associar nenhum equipamento. Preciso de ajuda
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @MSNS

 

O erro está relacionado com o número de dispositivos a utilizar a mesma conta. É possível associar até cinco dispositivos à sua conta TV, sendo que cada um deles tem um período mínimo de permanência de 30 dias. Pode gerir os dispositivos associados à sua conta de duas formas:
Via Tv Box: Acedendo a Menu >> Definições >> Área de Cliente >> Dispositivos
Via App Tv Vodafone: Caso tenha perfil de administrador aceda a Menu >> Gerir Equipamentos

Não são possíveis vários acessos em simultâneo. Caso seja efetuado um acesso num segundo dispositivo, será esse a ficar ativo, e o primeiro acesso é terminado.
 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

PedroF1981
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Ou seja, copiaram a concorrência, mas no seu pior!