cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Tv Vodafone

Jz
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Após atualização App tv Vodafone para tablet (IPad com ios 9.3.5) ao tentar efetuar login aparece a seguinte mensagem ‘ clientes com Box 4 k ou bonk pro 4 k devem usar a app Vodafone tv Box.’ Bloqueia o ecrã, não efetua login embora a app esteja instalada e só aparece o link para proceder a instalação dessa nova App que não é compatível com o iPad 9.3.5..
Alguém consegue ajudar
Desde já o meu muito obrigada
Cumprimentos
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jz

Quando o Cliente tem uma das novas VBox da Vodafone, será necessário utilizar a App Tv Vodafone especifica para a Vbox. 

Esta App requer o iOS 11.0 ou posterior.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Não entendo.. sempre tive a mesma Box e o mesmo serviço e só no dia de hoje é que deixou de funcionar.. sem qualquer alteração a não ser a v/ atualização.
O que me faz mais confusão é estar a mencionar que a partir de agora para utilizar o v/ serviço tenho de adquirir um novo iPad? Uma vez que o que possuo já não efetua atualização de iOS ou trocar de Box para poder continuar a usar a app antiga..
Esclarecimentos precisam-se por favor

@Jz

A Vodafone tem duas apps de TV para Clientes Vodafone, para box normal e para a nova Vbox, visto que estes dois equipamentos tem funcionalidades distintas logo, as apps têm um funcionamento diferente.

Tendo a VBox, apenas será possível usufruir da Tv Vodafone VBox, sendo necessário cumprir os requisitos mínimos para a instalação.

Obrigadp

Brunof_Vodafone