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Solução

App Vodafone TV - ERRO DE REPRODUÇÃO (MT2653)

remaxiano
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Caros amigos.

Há quinze dias sem acesso a App Vodafone TV (aplicação para as novas box's), ou melhor, com acesso mas sem conseguir reproduzir qualquer canal.

Depois de muito tempo perdido ao telefone (a pagar) com o apoio técnico, depois de várias tentativas de ajuda pela ajuda em chat (só com assitente virtual de nome TOBi mas que não ajuda em nada) e depois de receber várias mensagens em texto informando que o assunto estava a ser tratado, eis que descobri uma coisa estranha.

A nova aplicação (por erro que desconheço) só consegue reproduzir os canais se eu tiver (no telemóvel) a opção de "localização", vulgo, GPS, activada. Já fiz vários testes e foram conclusivos. Se desactivar o GPS deixo de ter acesso à reprodução dos canais na aplicação Vodafone TV. Ligando, volta a dar.

Mas porque é que os senhores, dito engenheiros, não explicaram logo isso? Será que desconheciam?

Fica a dica.

Abraços.

 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @remaxiano

 

Uma vez que indica ter reportado essa situação ao Serviço de Apoio Técnico, pedimos que nos envie os seguintes dados via mensagem privada de forma a podermos verificar o estado da análise e incluir a informação que nos envia.

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone