Criação
Resposta
Solução
em 29-07-2021 04:40 PM
Tenho a versão mais recente da App Vodafone TV para Windows, mas não faz login.
Se introduzir dados errados, a app reconhece isso mesmo, e claro, não entre. Mas introduzindo os dados correctos, não acontece nada, a app permanece no ecrã inicial.
Alguma sugestão de como ultrapassar isto?
em 29-07-2021 06:24 PM
Olá @miguelrobi
Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 13-08-2021 04:47 PM
Tenho o mesmo problema
em 13-08-2021 05:51 PM
Olá @zatopek23
Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 27-08-2021 03:01 PM