cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone TV para Windows não faz login

miguelrobi
Super Visitante
Super Visitante

Tenho a versão mais recente da App Vodafone TV para Windows, mas não faz login.

 

Se introduzir dados errados, a app reconhece isso mesmo, e claro, não entre. Mas introduzindo os dados correctos, não acontece nada, a app permanece no ecrã inicial.

 

Alguma sugestão de como ultrapassar isto?

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @miguelrobi

 

Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo.

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

zatopek23
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho o mesmo problema

Anónimo
Não aplicável

Olá @zatopek23

 

Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo.

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

nunosferreira
Super Visitante
Super Visitante
Não sei se o serviço do causa tem box associada, mas parece-me o problema há-de ser o que já reportei aqui... https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/APP-Vodafone-TV-Apenas-para-clientes-com-BOX/td-p/3995...