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Solução

App's Vodafone não funcionam

HAL79
Super Visitante
Super Visitante
Boa noite. Não consigo aceder às app's Vodafone,refere que as credenciais estão incorretas.
Não alterei nada por isso queria saber o que se passa?
5 RESPOSTAS 5

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HAL79

 

Sugerimos reinstalar a app, tentar login tanto pelas credenciais quanto pelo "meu número" caso esteja associado a conta, e realizar testes tanto em Wi-fi quanto dados móveis.

 

Caso a dificuldade persista, pedimos que nos confirme via mensagem privada o e-mail de registo na App My Vodafone.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 
 

Bom dia caro suporte da Vodafone,

Já foi feito restart, reinstalação da app, tentativa de login usando numero e email, bem como com dados móveis e wifi.

Eu sugiro que façam troubleshoot e corrijam a App do vosso lado.

Cumps e Obrigado

 

Olá @mmaia,

Lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que possamos analisar e ajudar, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os passos realizados e qual a App em que sente dificuldades.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado

Prag_Vodafone
 

Tentei tudo isso inclusive limpar cache e o erro continua o mesmo. Só pode ser do lado da Vodafone. A corrigir e rapido sff 

Olá @JCLSM,

 

Verificamos que abriu um tópico relativo a App TV Vodafone, caso seu comentário se relacione com essa app, pedimos que realize o reporte diretamente com nosso apoio técnico:

- Aceda ao Chat TOBi

- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo

- Introduzir Dificuldades TV, ou TV Vodafone 

- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico lhe contacte.

 

Caso a dificuldade se relacione com a App My Vodafone, pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados do serviço e login, bem como uma evidencia do erro ou inconsistência, como uma captura de ecrã.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Abaixo indicamos a forma de anexar ficheiros no forum: 

Via PC:

- Anexa ao clicar no símbolo da máquina fotográfica.

Via tablet/smartphone:

- Nas definições do browser alterar para: "pedir site para computador" (ou alguma função semelhante).

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone