Criação
Resposta
Solução
em 23-02-2022 08:12 PM
em 23-02-2022 09:54 PM
Olá @HAL79
Sugerimos reinstalar a app, tentar login tanto pelas credenciais quanto pelo "meu número" caso esteja associado a conta, e realizar testes tanto em Wi-fi quanto dados móveis.
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos confirme via mensagem privada o e-mail de registo na App My Vodafone.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 24-02-2023 12:25 PM
Bom dia caro suporte da Vodafone,
Já foi feito restart, reinstalação da app, tentativa de login usando numero e email, bem como com dados móveis e wifi.
Eu sugiro que façam troubleshoot e corrijam a App do vosso lado.
Cumps e Obrigado
em 24-02-2023 01:27 PM
Olá @mmaia,
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que possamos analisar e ajudar, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os passos realizados e qual a App em que sente dificuldades.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 24-02-2023 03:30 PM
Tentei tudo isso inclusive limpar cache e o erro continua o mesmo. Só pode ser do lado da Vodafone. A corrigir e rapido sff
24-02-2023 04:04 PM - editado 24-02-2023 04:04 PM
Olá @JCLSM,
Verificamos que abriu um tópico relativo a App TV Vodafone, caso seu comentário se relacione com essa app, pedimos que realize o reporte diretamente com nosso apoio técnico:
- Aceda ao Chat TOBi
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, ou TV Vodafone
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico lhe contacte.
Caso a dificuldade se relacione com a App My Vodafone, pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados do serviço e login, bem como uma evidencia do erro ou inconsistência, como uma captura de ecrã.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Abaixo indicamos a forma de anexar ficheiros no forum:
Via PC:
- Anexa ao clicar no símbolo da máquina fotográfica.
Via tablet/smartphone:
- Nas definições do browser alterar para: "pedir site para computador" (ou alguma função semelhante).
Obrigado,
Mateus_Vodafone