Criação
Resposta
Solução
em 21-02-2019 09:16 PM
em 21-02-2019 09:45 PM
Olá @Jocacomo,
Essa situação deverá ser verificada com o Suporte Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 16-10-2019 07:58 PM
Boa noite,
A minha aplicação também atualizou ontem e deixou de funcionar... gostaria de saber quando irão colocar uma nova atualização disponivel ou para quando a resolução deste problema
em 16-10-2019 09:19 PM
Olá @antoniolima3,
Não temos registo de dificuldades.
Sugerimos que reinstale a app.
Caso a dificuldade persista, para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 15-12-2019 11:59 PM
em 16-12-2019 01:11 AM
Olá @luistalete,
Garantimos que, qualquer dificuldade reportada pelos nossos Clientes referentes aos serviços Vodafone são encaminhadas para os devidos departamentos e realizados todos os esforços para que, a resolução seja efetuada com a maior celeridade possível.
Infelizmente, por vezes, tal situação não é possível devido à complexidade do problema e por esse motivo, o tempo para a conclusão do exposto poderá ser mais demorado.
Nesse sentido, são enviados os SMS para que o Cliente seja informado do estado do reporte e que o assunto não está de todo, esquecido ou parado. Desta forma, pedimos que aguarde.
Obrigada,
Marta_Vodafone