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Solução

App tv vodafone nao funciona ipad pro 9,7 apos ultimo update 5.8 e 5.8.1

Jocacomo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.

Para quando a resolucao deste problema.
Aplicacao funcionava antes do update.
5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jocacomo

 

Essa situação deverá ser verificada com o Suporte Técnico. 
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Boa noite, 

 

A minha aplicação também atualizou ontem e deixou de funcionar... gostaria de saber quando irão colocar uma nova atualização disponivel ou para quando a resolução deste problema

Olá @antoniolima3,

 

Não temos registo de dificuldades.
Sugerimos que reinstale a app.

 

Caso a dificuldade persista, para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

  Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado

Prag_Vodafone


A verdade é que ele existe.
Eu faz 2 meses que não tenho acesso em nenhum dos meus iDivices, e a Vodafone sabe disso porque desde o dia 5 de Novembro que andam em testes e a enviar mensagens a avisar dos ditos mas solução Zero. Convenhamos que para uma empresa como a Vodafone, da qual só tenho elogios, excepção a este assunto, nada faz. Porque não é razoável estar tanto tempo para resolver o assunto. Basta admitir que não sabem ou que está fora do vosso alcance, porque tenho a certeza é o que acabaram por fazer. Portanto o problema existe ao dia de hoje... 15 de Dezembro. E não é pouco.



Anónimo
Não aplicável

Olá @luistalete,

 

Garantimos que, qualquer dificuldade reportada pelos nossos Clientes referentes aos serviços Vodafone são encaminhadas para os devidos departamentos e realizados todos os esforços para que, a resolução seja efetuada com a maior celeridade possível.

 

Infelizmente, por vezes, tal situação não é possível devido à complexidade do problema e por esse motivo, o tempo para a conclusão do exposto poderá ser mais demorado.

 

Nesse sentido, são enviados os SMS para que o Cliente seja informado do estado do reporte e que o assunto não está de todo, esquecido ou parado. Desta forma, pedimos que aguarde.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone