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Resposta

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Solução

Cobrança Netflix

VictorSantos1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, boa noite!

Foi feito uma confusão ao aceder a Netflix pela minha box, foi criada uma conta e nela eu não tenho acesso ao e-mail nem a senha.

Gostaria de interromper a cobrança da Netflix para poder entrar na conta que eu já tenho, a fim de evitar duas cobranças pelo mesmo serviço.
4 RESPOSTAS 4

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @VictorSantos1,

 

Como primeiro despite, pedimos que realize o cancelamento através da sua box na secção "Gerir Serviços de Streaming" e faça a ativação da nova oferta que possui.

 

Caso a dificuldade persista, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Já respondi no privado e enviei os dados.
Não consigo aceder a box neste momento, por isso enviei os dados no privado.

Olá @VictorSantos1,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Fiz o envio do código!