Criação
Resposta
Solução
em 17-11-2025 09:30 PM
em 17-11-2025 10:08 PM
Olá @VictorSantos1,
Como primeiro despite, pedimos que realize o cancelamento através da sua box na secção "Gerir Serviços de Streaming" e faça a ativação da nova oferta que possui.
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 17-11-2025 10:33 PM
em 17-11-2025 11:17 PM
Olá @VictorSantos1,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 18-11-2025 08:26 AM