Criação
Resposta
Solução
em 08-10-2019 09:11 PM
em 08-10-2019 10:07 PM
Olá @Sr01,
De modo a podermos ajudar, poderá indicar-nos qual o erro que surge, quando tenta aceder?
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 11-10-2019 07:56 AM
em 11-10-2019 10:24 AM
Pedimos que confirme se o equipamento se encontra associado à sua conta de TV.
É possível associar até cinco dispositivos em simultâneo à sua conta TV, sendo que cada um deles tem um período mínimo de permanência de 30 dias.
Pode gerir os dispositivos associados à sua conta de duas formas:
- Via Tv Box: Acedendo a Menu >> Definições >> Área de Cliente >> Dispositivos
- Via App Tv Vodafone: Caso tenha perfil de administrador aceda a Menu >> Gerir Equipamentos
Caso não esteja, deverá adicionar o dispositivo para permitir a visualização, seguindo os passos abaixo:
- Aceder ao Menu da Tv Box » Apps, a App Área de Clientes » Dispositivos:
- Adicionar novo dispositivo
- No telefone, quando solicitado o QR code basta apontar para o ecrã da TV
- Quando já está o dispositivo associado à conta, é possível alterar o nome e gerir algumas permissões, tais como:
Agendar gravações
Alugueres
Se é um utilizador admin ou não
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 11-10-2019 11:43 AM
em 11-10-2019 12:23 PM