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Solução

Falha ligação App TV Vodafone

Sr01
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tento de várias formas aceder no meu Tlm à App TV Vodafone e não prossegue.
Tentei com login de Tlm e da myvodafone e nada.
Será que me poderão ajudar?
5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sr01

 

De modo a podermos ajudar, poderá indicar-nos qual o erro que surge, quando tenta aceder?

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Olá. A janela de erro aparece tão rápido que nem consigo ver e regressa ao ecrã inicial. Já tentei com telemóvel e também com credenciais Vodafone e o que acontece é igual. O telemóvel é Samsung A7 2018.

Pedimos que confirme se o equipamento se encontra associado à sua conta de TV.

 

É possível associar até cinco dispositivos em simultâneo à sua conta TV, sendo que cada um deles tem um período mínimo de permanência de 30 dias.

 

Pode gerir os dispositivos associados à sua conta de duas formas:
- Via Tv Box: Acedendo a Menu >> Definições >> Área de Cliente >> Dispositivos
- Via App Tv Vodafone: Caso tenha perfil de administrador aceda a Menu >> Gerir Equipamentos

 

Caso não esteja, deverá adicionar o dispositivo para permitir a visualização, seguindo os passos abaixo: 

 

- Aceder ao Menu da Tv Box » Apps, a App Área de Clientes » Dispositivos:

- Adicionar novo dispositivo

- No telefone, quando solicitado o QR code basta apontar para o ecrã da TV

- Quando já está o dispositivo associado à conta, é possível alterar o nome e gerir algumas permissões, tais como: 
Agendar gravações
Alugueres
Se é um utilizador admin ou não

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Já solucionou. Bastou associar o telemóvel com a conta do administrador visto ser um Pack red.
Obrigada

@Sr01

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone