Fox + na app VodafoneTV
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em 24-02-2020 04:21 PM
Boa tarde,
Gostava de saber como aceder à Fox+ na App VodafoneTV em iPad (para clientes com vbox) e/ou na app para computador (Mac) uma vez que não me aparece na lista de canais (tal como aparece na TV).
Por vezes consigo aceder no iPad se utilizar a antiga app TV Vodafone (para clientes sem vbox) mas, no entanto, há imensos episódios em falta. Por exemplo na T2 do The Orville apenas aparecem nos episódios 1, 3, 4 e 10, e tal acontece desde que esta temporada foi adicionada ao Fox +. Já me deparei com vários episódios em falta em diversas outras séries.
(Um pequeno aparte) Até recentemente isso acontecia-me também quando acedia através da vbox, com alguns episódios a não darem ou a darem apenas alguns segundos antes de bloquearem (erros esses que não eram pontuais mas sim prescistentes), e séries inteiras que não apareciam na vBox mas apareriam no iPad. Aparentemente numa das ultimas actualizações esse erro na vbox foi corrigido no entanto continuo sem conseguir aceder nos restantes ecrãs para poder usufruir da "experiência multiscreen de última geração, a qualquer hora em qualquer lugar" anunciada.
Finalmente, aproveito ainda para, tal como muitos outros clientes, pedir que seja rapidamente adicionada à vbox e às apps a possibilidade de criar lista de canais preferidos, sem dúvida das funcionalidades das boxs antigas que mais falta faz.
Aguardando resposta,
Os melhores cumprimentos,
Eduardo Pinto
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em 24-02-2020 05:39 PM
Olá @caedpinto,
Poderá aceder ao Fox+ na app Tv na versão mobile, acedendo ao menu Apps Filmes & Séries, esta funcionalidade não se encontra disponível na aplicação para a versão PC. Não conseguimos adiantar a informação nem uma previsão se será integrada para app na opção PC.
Relativamente aos conteúdos do Fox+ sempre que detete alguma incoerência, como não estarem os episódios todos, falta de legenda ou som, etc. tem de ser reportada para o Suporte Técnico - 16913.
Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito
Obrigada,
Marta_Vodafone
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em 24-02-2020 06:56 PM
Obrigado pela resposta.
Devo então, para além da app "My vodafone", manter duas apps mobile nos meus equipamentos, correcto?
A app "VodafoneTV", uma vez que sou cliente vbox e a app "TV Vodafone" para conseguir aceder ao Fox+ uma vez que o menu "Apps Filmes & Séries" não existe na nova app. É isto?
Relativamente ao contacto gratuito para o suporte técnico, uma vez que não tenho telemóvel vodafone, após seguir os passos por si indicados, chego à chamada para o 12091 e ouço apenas "O número de telefone para o qual ligou não está atribuído..."
E agora?
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em 24-02-2020 08:10 PM
Olá @caedpinto,
Correto.
Não tendo um número móvel Vodafone não será possível realizar o contacto gratuito através da app, sendo necessário o contacto direto via 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
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em 25-02-2020 10:43 PM
Obrigado pela resposta,.
No entanto, como cliente, gostava de saber que contacto alternativo, email ou outro, existe para que possa contactar o suporte técnico do serviço do qual sou cliente (TV+net+voz) de modo a resolver o problema em questão sem ser obrigado a pagar.
Obrigado
Eduardo Pinto
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em 26-02-2020 12:01 AM
O contacto para o serviço de Apoio Técnico será sempre efetuado através da linha de Apoio 16913 ou através da App My Vodafone quando possui um número móvel Vodafone, sendo estes os mais mais céleres.
Poderá em alternativa enviar a questão via e-mail através do nosso formulário.
Obrigado
Brunof_Vodafone
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em 20-03-2020 06:14 PM
Ora vamos lá ver se desta vez eu consigo encerrar esta questão.
No seguimento da sua resposta tentei por várias submeter as minhas questões por email utilizando o formulário. No entanto, dá-me sempre erro no final pedindo para tentar mais tarde.
Como alternativa tentei o chat da Vodafone. Num primeiro contacto, é me dito pelo operador que eu seria contactado pelo apoio técnico, passaram 2 semanas e nada. Volto ao Chat, uma vez que o formulário continuava a dar erro (mesmo utilizando browsers diferentes), desta vez-me é me dito que não têm como reencaminhar a questão para o apoio técnico e que terei que ligar para o 16913.
Ora, ontem, 19/03, à tarde contactei o 16913 a partir do meu serviço fixo vodafone.
Consciente que a linha é paga, por não ser cliente vodafone móvel, mas só após ter tentado, primeiro e por diversas vezes, resolver a questão no forum e no chat sem sucesso, sendo sempre encaminhado para o 16913.
Para mais, a resposta dada pelo 16913 poderia ter sido dada por qualquer um dos colaboradores previamente contactados. O meu problema, segundo me foi dito pelo operador que me atendeu, prende-se que o facto do acesso ao fox+ ainda não estar implementado na app "Vodafone TV" (clientes vbox) e utilizando a app antiga "TV Vodafone" não me permite o acesso por eu ter uma vbox. (uma resposta que não me resolve o problemas mas que pelo menos explica porque é que não se pode resolver). Para além disso confirma que havia um pedido anterior (com 2/3 semanas) que tinha sido encaminhado do chat para o apoio tecnico, acerca do qual nunca fui contactado.
Ora, no final da chamada questiono acerca do custo da mesma, sendo-me dito que terei que enviar um email a expor a situação. Bem, como já referido diversas vezes, o vosso formulário dá sempre erro. Volto ao chat, a colaboradora que me atende afirma que a questão do custo teria que ter sido tratada com o operador do 16913 que me atendeu. E voltamos a entrar num círculo em que ninguém dá uma resposta concreta que não seja contradita por um outro colaborador.
Posto isto, por ter tentado resolver o problema por todas as vias gratuitas, um problema que não tendo solução é responsabilidade da vodafone, gostava que me fosse creditado o custo da chamada para o serviço 16913.
Gostava então de saber como é que resolvo esta questão sem ter que andar a saltar de serviço em serviço a receber informações contraditórias.
Aguardo resposta,
Eduardo Pinto
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em 20-03-2020 08:35 PM
Olá @caedpinto,
Lamentamos a situação reportada, contudo, para que possamos proceder ao crédito da chamada, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
- Fatura da sua operadora móvel onde conste a chamada para nossa linha 16913 e o custo associado
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
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em 23-03-2020 05:54 PM
Caro @Rodolf_Vodafone
Enviei MP.
Cumprimentos, Carlos Eduardo Pinto
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em 23-03-2020 06:24 PM
Olá @caedpinto,
Não tendo a fatura sido emitida para que, possamos aplicar o crédito será necessário que tenhamos acesso a esta.
Desta forma, pedimos que nos contacte quando receber a fatura.
Obrigada,
Marta_vodafone
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