MA128 - SEM SOLUÇÃO DA EQUIPA vODAFONE.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-02-2021 09:41 PM
Olá, tenho uma conta vodafone, contrato com TVNETVOZ. De repente no inicio de Fevereiro deixo de conseguir usar Vodafone TV no meu dispositivo móvel. Deppis de falar com o suporte técnico......sem resposta e resolução. VERGONHA
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-02-2021 12:08 AM
Olá @guipaula
Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível.
Para podermos confirmar a questão, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-03-2021 07:01 PM
Pretendemos primeiramente, agradecer o reparo efetuado com a exposição realizada, uma vez que a mesma permitirá que identifiquemos pontos de melhoria nos processos Vodafone existentes.
De igual forma, pretendemos lamentar o transtorno causado pela situação reportada, pois a mesma não reflete a qualidade pretendida pela Vodafone, junto dos seus Clientes.
Verificamos que, a dificuldade apresentada se encontra a ser devidamente acompanhada, por parte da nossa linha de Suporte Técnico, segundo a ref.ª 2-1SS5G6X3, pelo que solicitamos que possa estar atendo ao seu telemóvel, na virtude de ser necessário realizar um contacto com o mesmo.
De igual forma, esclarecemos que, tratando-se de uma dificuldade relacionada com uma aplicação disponibilidade de forma gratuita, pela Vodafone, a todos os Clientes detentores do serviço de televisão, com TV Box, não existe qualquer compensação prevista, uma vez que o serviço contratado (televisão com TV Box), se encontra a ser disponibilizado sem dificuldades.
Mais asseguramos, estar a tomar todas as providências para que a dificuldade seja resolvida com a maior brevidade possível.
