Criação
Resposta
Solução
em 11-03-2021 05:00 PM
Boa tarde,
fiquei sem acesso à app Vodafone TV no smartphone (Android). Pediu-me para reiniciar a sessão mas não consigo! Já fiz reset à password e tudo... nada dá!
Podem ajudar?
Obrigado!
em 11-03-2021 05:53 PM
Olá @pixies,
Sugerimos que reinicie os equipamentos e volte a testar. Caso a dificuldade persista, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 13-03-2021 12:13 AM
em 13-03-2021 01:39 AM
Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível.Torna-se necessário aguardar um feedback.
Obrigado
Brunof_Vodafone