cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo escolher um contrato na app "Tv Vodafone"

paugusto76
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Estou a tentar usar a app "Tv Vodafone" mas ao entrar a app pede-me para escolher um contrato associado.

Aparecem-me duas opções - O contrato atual e um contrato que já não está ativo há mais de 5 anos - Ao escolher um deles e carregar no "OK" não acontece rigorosamente nada.

 

IMG_20200101_134615.jpg

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @paugusto76,

 

  Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

  Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado

Prag_Vodafone