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Criação

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Resposta

3

Solução

Nova App TV Vodafone

n24
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa Noite,

 

Instalei a nova APP TV Vodafone no PC porque tenho a nova VBox mas ao tentar entrar tenho erro que que não é possível mais devices à conta.

 

Onde posso gerir os devices? Na box não aparece nenhum.

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @n24

 

Pode gerir os dispositivos associados à sua conta de duas formas:

  • Via Tv Box: Acedendo a Menu >> Definições >> Área de Cliente >> Dispositivos
  • Via App Tv Vodafone: Caso tenha perfil de administrador aceda a Menu >> Gerir Equipamentos

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

n24
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia @JoãoR_Vodafone 

 

Como afirmei na minha box não aparece num dispositivo para remover e não consigo autenticar nas apps.

Screenshot_20191022_091510_pt.vodafone.tvnetvoz.jpg

Necessito de ajuda.

Olá @n24,

 

Não conseguindo efetuar a associação de dispositivos de nenhuma das formas indicadas, sugerimos o contacto com o Suporte técnico, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como aqui

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone