em 21-10-2019 11:19 PM
Boa Noite,
Instalei a nova APP TV Vodafone no PC porque tenho a nova VBox mas ao tentar entrar tenho erro que que não é possível mais devices à conta.
Onde posso gerir os devices? Na box não aparece nenhum.
em 22-10-2019 12:19 AM
Olá @n24,
Pode gerir os dispositivos associados à sua conta de duas formas:
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 22-10-2019 09:18 AM
Bom dia @JoãoR_Vodafone
Como afirmei na minha box não aparece num dispositivo para remover e não consigo autenticar nas apps.
Necessito de ajuda.
em 22-10-2019 10:30 AM
Olá @n24,
Não conseguindo efetuar a associação de dispositivos de nenhuma das formas indicadas, sugerimos o contacto com o Suporte técnico, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone