em 13-03-2020 11:15 AM
Nova app tv vodafone tem falhas constantes, eu a ver um canal ele falha e comeca com um circulo no centro a tentar carregar, tenho de voltar a selecionar o canal que estava, esta ultima aplicação é muito pior do que a anterior, para finalisar tenho net 1000/200, pc i5 com 8 Gb de ram
Obrigado
em 25-03-2020 01:01 AM
Olá @LMMN,
Esse menu surge quando está com o Login na App pelo número de telefone.
Para ter acesso ao menu, terá de fazer o acesso pelo número de conta do serviço Tv Net Voz.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 25-03-2020 08:45 AM
João, eu tenho duas opções para fazer o Login (foto anexa), quer faça com uma, quer faça com outra, surge sempre o menu "Subscrever", quando antes aparecia as outras opções, por isso confirme se o que afirma está correcto ?
em 25-03-2020 10:01 AM
Olá @LMMN,
Poderá aceder através de qualquer uma das opções que nos envia. No entanto, deverá ter associada a sua conta de Tv Net Voz e selecionar essa opção para aceder ao contacto gratuito para o Apoio Técnico através da app.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 25-03-2020 10:13 AM
Rute, cada um dá uma resposta diferente.
Por outro lado, deveria ser mais perceptivel a associação da conta, visto eu ter 3 telemoveis associados à conta e assim que entro na aplicação a App fica associada ao meu número, pelo que me parece que deveria ser mais fácil o contacto para o apoio, sem ter estar manualmente a selecionar a conta (dá a sensação que o objectivo é complicar).
em 25-03-2020 11:09 AM
Olá @LMMN,
Quando efetua o login na app, por defeito, o número associado na abertura é o número inserido no equipamento onde a app está instalada ou o número principal da conta.
No entanto, para contactar o serviço de suporte técnico através da app é mesmo necessário selecionar manualmente a conta.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 31-03-2020 02:44 AM
em 20-04-2020 02:33 AM
em 20-04-2020 08:42 AM
Olá @m_p,
O Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio aos clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.
O post que menciona tem resposta por parte da equipa de moderação, sendo necessário o contacto com o Suporte Técnico.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone