Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem acesso ao TV Vodafone

Atlantis
Visitante Junior
Visitante Junior

Desde ha mais de um ano que não consigo obter acesso ao TVvodafone.

Tenho feito múltiplos contactos sem nenhum sucesso.

A Vodafone sabe que estou desde aquela data u usar um Imac com chip M1, e tem sucessivamente prometido uma rápida solução, só. que jus passou mais dum ano e nada!!!!!!.

è sem dúvida incúria da Vodafone pois este problema não existe, por ex , em Inglaterra .

Será que somos menos importantes que o Ingleses no contexto dum correcto Serviço?????.

Espero que os responsáveis técnicos ....estejam disponíveis para solucionar o problema se necessário perguntando aos colegas do Reino de Sua Majestade  COMO FAZER....

Atlantis
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Atlantis
 

Lamentamos a dificuldade, pedimos que se certifique que está a utilizar os dados de login My Vodafone corretos, e informamos que a a app Vodafone TV apenas está disponível para clientes com Tv Box. Como alternativa recordamos que pode efetuar o login através da Área de Cliente da sua Tv Box. Se a dificuldade persistir, pedimos que a reporte através do chat: https://tobi.vodafone.pt ou ligando para a nossa linha de apoio técnico - 16913.

 

Obrigado

Prag_Vodafone