Criação
Resposta
Solução
em 02-02-2020 04:08 PM
Boa tarde,
Há alguns meses troquei os equipamentos para as Vbox, tudo a funcionar bem sem problemas, após alguns meses sem problemas a app deixa de funcionar faço login e surge "não é possivel associar mais devices na conta especificada", isto no PC como Box android com App TV Vodafone.
Ligo para a linha, estou quase um mes a espera de uma resposta e o que me dizem é que agora não é compativel com a nova box.
A App funcionava sem problemas, de um momento para o outro deixa de funcionar, tem de haver uma solução, na vossa publicidade TV em todos os ecrãs, isso não é verdade.
Quem tem a Vbox essa opção fica limitada e a resposta que é dada não tem sequer qualquer sentido!
Boa forma de fugir ao problemas.
Espero uma solução da vossa parte!
em 02-02-2020 05:11 PM
Olá TiagoRamos,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 02-02-2020 05:20 PM