Criação
Resposta
Solução
em 03-06-2020 10:53 PM
Boa noite,
Por total inépcia vossa, estou sem TV há 2 dias (outro assunto, nem vale a pena comentar!).
Altura perfeita para utilizar a app da vodafone? Certo.
Afinal a app já não é válida e é preciso instalar um programa.
Ok, sem problema, siga a instalação.
Após instalar abro a app e...
1) Os canais não são apresentados por nenhuma ordem;
2) A pesquisa não funciona (para canais!);
3) Como raio se consegue colocar a app em full screen?! Não me digam que não é possível!
Obrigado.
em 04-06-2020 01:59 AM
Olá @motorider,
Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913, para que sejam efetuados testes em linha e seja ultrapassada a dificuldade.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 09-06-2020 03:39 PM
Carosm
Agradeço a resposta mas basta acederem à APP e validar o que exponho:
1) Os canais não são apresentados por nenhuma ordem;
2) A pesquisa não funciona (para canais!);
3) Como raio se consegue colocar a app em full screen?! Não me digam que não é possível!
Para que quero ligar-vos?
Reportem a quem de direito.
Cumprimentos,
em 09-06-2020 04:09 PM
Olá @motorider,
Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, para que as suas questões sejam analisadas e reportadas.
Obrigado,
Jorge_Vodafone