cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV em Linux

cmmpsantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia a todos

Recebi um e-mail a falar da Vodafone TV, que já conhecia, mas despertou-me interesse a questão de poder ver a TV no computador. Eu vejo tudo no meu PC, inclusive os canais de streaming.

Fiquei admirado com a limitação ao sistema M$ Windows (ou Mac OS). Eu uso Linux há anos e tenho acesso a muitas cenas de streaming em browsers neste sistema e tudo funciona bem.

Se a Vodafone TV suporta o Firefox (o meu browser de eleição) e o Google Chrome, ambos disponíveis nas distribuições Linux, custa assim tanto adicionarem suporte para este sistema operativo?

De momento, para ver TV uso o meu monitor via HDMI mas tenho que usar um equipamento para fazer a conversão / escala do sinal, visto que a box não funciona se a ligar directamente (o meu monitor é QHD). Agora tenho que extrair o áudio da saída que o monitor oferece, pois a novas box não têm saída de áudio para ligar ao meu sistema de HiFi (o que é uma grande treta). Enfim, usar o browser seria, de facto, uma alternativa bastante interessante, mas eu uso Linux e nada me fará pagar e instalar um sistema operativo que detesto.

Podem analisar a possibilidade de virem a suportar Linux?

Atentamente,
Carlos Santos

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cmmpsantos,

Encaminhámos esta questão da disponibilização da Vodafone TV para Linux internamente.

Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigada,

Susan_Vodafone