em 22-12-2020 09:27 PM
em 22-12-2020 10:17 PM
Olá @Ariel10000,
Pode consultar as suas gravações pessoais no menu A minha Tv assim como agendar. As gravações automáticas poderá verificar no Guia Tv.
Para podermos validar de facto a informação prestada, indique-nos por mensagem privada, o NIF, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 23-12-2020 12:26 AM
Acho que não percebeu cara Marta Vodafone.
Eu NÃO TENHO ACESSO às ditas gravações, independentemente do bom detalhe das suas intruções. Repito: não tenho acesso (na aplicação será um botão VER ao clickar nos programas ou no guia). Sei perfeitamente chegar lá, estou acostumado a usar com outros utilizadores que têm acesso, como eu devia ter e sei que as subscrições Vodafone que tenho têm que me dar o devido acesso.
A minha questão é porque é que continuo sem acesso, e, pior, porque é que o suporte Vodafone decidiu livrar-se do problema com uma SMS passado dois meses, dizendo que não posso ter acesso?
em 23-12-2020 01:28 AM
Olá @Ariel10000,
Compreendemos a situação, contudo, para que possamos analisar, envie-nos por mensagem privada os dados solicitados no post anterior.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 24-12-2020 03:00 PM
Ok, então envei-vos a MP. O que me enviam?
"Confirmamos a SMS enviada. A nova app Tv Vodafone, através da webapp Vodafone TV para PC não tem disponível a funcionalidade de Gravações Pessoais."
Lamentável que ignorem parte do pedido para despachar.
Porque não tenho acesso às gravações automáticas na dita app? Eu sei como um facto que é possível ter acesso a esssas gravações na app. Porque não tenho esse acesso? Nada tem que ver com definições do meu PC ou da instalação da app porque consigo entrar com outras contas de outros clientes. Porque continuo sem acesso?
em 01-01-2021 03:50 PM
em 02-01-2021 08:32 AM
Olá @dniestre,
Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone