Criação
Resposta
Solução
em 02-03-2019 12:23 AM
Boa noite,
Não sei que atualização fizeram ontem na app da vodafone tv, mas deixou de funcionar nas duas boxes que tenho (Nvidia Shield e mecool m8s pro), nenhuma das boxes tem root, por isso só pode ser bug da aplicação. Neste momento nem aparece no google play para instalar nas boxes.
Deixou de funcionar também no pc, em windows 10, estou a receber esta mensagem de erro cada vez que ligo a app, e não passa disto, quando carrego no ok fecha a app e abre a loja da microsoft, obviamente tenho o windows 10 atualizado com a última versão, como comprovam as imagens abaixo.
Agradeço que resolvam o problema na app, porque é o serviço que mais uso e de ontem para hoje fiquei privado dele, tanto nas boxes como no pc.
em 02-03-2019 01:25 AM
Olá @raisttlin,
Para que possa verificar a dificuldade apresentada, pedimos que aceda ao My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, pode contactar o número 16913.
Obrigado,
André_Vodafone
em 01-07-2019 10:23 AM
Eu uso Vosen V1 ( http://www.china-prices.com/tvbox/15786/vosen-v1 ) e não encontrei tais problemas