Criação
Resposta
Solução
em 22-02-2019 10:42 PM
em 22-02-2019 11:44 PM
Olá @Antonio_limas,
Temos a indicação interna de que essa dificuldade de facto estava a acontecer, mas no entanto está resolvida.
Sugerimos que limpe a cache da APP e volte a testar.
Se persistir, indique-nos.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 22-02-2019 11:49 PM
em 22-02-2019 11:50 PM
23-02-2019 12:54 AM - editado 23-02-2019 12:54 AM
Olá @Antonio_limas,
A limpeza de cache é no menu definições » aplicações.
Se persistir, indique-nos o número de conta, nome e morada completos do titular por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 25-02-2019 09:58 PM
em 26-02-2019 12:04 AM
Olá @Antonio_limas
A mensagem privada foi respondida, na qual foi indicado que seria necessário o contacto para o Suporte Técnico de forma a ser possível verificar a situação.
Obrigado
Brunof_Vodafone