Criação
Resposta
Solução
em 13-03-2019 05:52 PM
Boas não sei quem foi ou de quem foi o interesse da actualizaçao da nova app mas so veio fazer com que no final do contrato se ainda mantiver na mesma situação vou ponderar mudar para a concorrencia visto que as app das mesmas ainda funcionam nas boxes normais.
Agora a Vodafone como esta a ter bastantes clientes começa a inventar e so se responsabiliza por equipamentos vendidos pelo proprio fornecedor..
A minha box não tem root nenhum por isso não sei o porquê dessas tretas visto haver tantas app para ver tv em direto.
E ainda por cima agora a app nem aparece na playstore.
Vamos ver como vai ficar...
Assim so estão a perder!!!!!
em 13-03-2019 06:13 PM
Olá @r5gtt,
A Vodafone apenas garante o funcionamento e assistência a aparelhos comercializados pela operadora, no entanto para que possamos verificar a sua situação internamente sugerimos o contacto com o Suporte Técnico - 16913.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Aplicação continua disponível na playstore.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 13-03-2019 07:17 PM