Criação
Resposta
Solução
09-02-2020 05:44 PM - editado 09-02-2020 05:53 PM
boa tarde, tenho vodafone tv e aquiri o pack eleven sports e sporttv , estou fora de casa e estava a tentar aceder aos canais Eleven Sports e qual nao é o meu espanto quando o canal Eleven Sports 1 desapareceu ..
alguem me consegue explicar o que se passa? não entendo porque o canal desaparece do nada e todos os outros canais da eleven sports continuam na app visiveis e acessiveis...
Vitor A
em 09-02-2020 06:51 PM
Olá @VitorA,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 09-02-2020 07:12 PM
Ola joao, agradeco a resposta pronta.
Ja avisei os meus pais eles reiniciaram tudo e ja tem a eleven sprts na box, mas ainda nao aparece na app da vodafone,
e normal ? demora algum tempo a aparecer? ou tenho que fazer alguma coisa para que apareca de novo ?
mais uma vez obrigado pela resposta pronta.
Vitor A
em 09-02-2020 07:50 PM
Olá @VitorA,
Deveria surgir, pelo que aconselhamos o contacto com o apoio técnico, para que possa ser analisara.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 09-02-2020 10:01 PM
Ola de novo, afinal o canal ja la esta na aplicacao tambem, so q nao sei porque motivo foi movido para o fim da lista de canais, algum update que fizeram e moveram o canal no nº dos canais para o fim da lista de canais disponiveis na app.
abraço e mais uma vez, obrigado pela ajuda, e reactividade
em 09-02-2020 10:24 PM