Criação
Resposta
Solução
em 05-02-2020 01:10 PM
Boa tarde,
alguém me sabe explicar porque não aparece o canal FoxlifeHD nesta app? E o canal Foxlife(sd) aparece listado no fim mas sem possibilidade de "ver em direto".
Obrigada
Solucionado! Ir para a Solução.
em 05-02-2020 02:21 PM
Olá @teresahim,
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 05-02-2020 03:39 PM