Desde já deixo expresso o meu descontentamento em relação ao tempo de espera/atendimento da linha apoio ao cliente por telefone, depois de ser reencaminhado 2 vezes e estar à espera 01h30 hora lá fui atendido pela assistente, depois de explicar o problema pediu-me para esperar um pouco para verificar, qual não é o meu espanto que me passou a chamada para modo automático de atendimento e que teria de selecionar com quem queria falar, o que não me levou a lado nenhum porque quando escolhia dava erro e voltava ao automático.
O problema em causa é o seguinte, tenho a app. TV VODAFONE instalada num iphone, a qual depois da última atualização (app.) á 2 ou 3 dias deixou de funcionar quando escolho o canal para ver.
Junto duas fotos, uma do tempo de espera e outra da app TV VODAFONE.![IMG_0121.png IMG_0121.png](/t5/image/serverpage/image-id/17401i7201E87E7A891361/image-size/large?v=v2&px=999)
![IMG_0122.png IMG_0122.png](/t5/image/serverpage/image-id/17402i5D862D36D549BF17/image-size/large?v=v2&px=999)