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Solução

tv vodafone não dá tv.

sergiocarapinha
Visitante Junior
Visitante Junior

Desde já deixo expresso o meu descontentamento em relação ao tempo de espera/atendimento da linha apoio ao cliente por telefone, depois de ser reencaminhado 2 vezes e estar à espera 01h30 hora lá fui atendido pela assistente, depois de explicar o problema pediu-me para esperar um pouco para verificar, qual não é o meu espanto que me passou a chamada para modo automático de atendimento e que teria de selecionar com quem queria falar, o que não me levou a lado nenhum porque quando escolhia dava erro e voltava ao automático.

O problema em causa é o seguinte, tenho a app. TV VODAFONE instalada num iphone, a qual depois da última atualização (app.) á 2 ou 3 dias deixou de funcionar quando escolho o canal para ver.

Junto duas fotos, uma do tempo de espera e outra da app TV VODAFONE.IMG_0121.pngIMG_0122.png

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @sergiocarapinha,

 

Devido a um fluxo anormal de chamadas, nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos. Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto com o nosso Suporte Técnico, além do 16913, tem ainda a app My Vodafone sendo esta gratuita e por email: http://vfpt.pt/rsociais6.

 

Relativamente à dificuldade, o login está efetuado? Sugerimos que, reinstale a app aceda com os seus dados móveis e depois mude para Wi-Fi.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone