Criação
Resposta
Solução
em 20-06-2022 05:58 PM
em 20-06-2022 06:47 PM
Olá @inesaf,
Agradecemos o seu contacto.
Poderá solicitar a 2ª via do cartão através do My Vodafone, utilizando as suas credenciais e aceder » "Gerir cartão SIM".
O cartão será enviado para a morada de registo num prazo de 4 dias úteis. Tem um custo associado de €2,50. Após receber o cartão, será necessária a ativação do mesmo através de chamada para o IVR 800 91 00 48.
Contudo, para uma resolução mais célere, sugerimos que efetue o pedido da 2ª via do cartão SIM numa loja Vodafone.
Consulte aqui a loja mais próxima de si.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 21-06-2022 08:44 PM
em 21-06-2022 08:57 PM
Olá @inesaf,
De maneira a verificar as informações e solicitar internamente o envio de uma 2ª Via, pedimos que nos contacte por mensagem privada indicando os dados do cartão:
- Número do telemóvel;
- PIN Original ou PUK;
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone