cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Absurdo

Waterin
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Quer dizer...recebo 3gb por um dia da your, fazem me sentir a vontade pa gastar para apenas descobrir que estou com metade do pacote.

isto um completo see e Uma falta de responsabilidade para com o cliente
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Waterin,

 

O aditivo de oferta fica disponível de 3GB durante 24h, sendo que todos os seus consumos serão descontados deste pacote.

Não estamos a compreender a parte que indica ter metade do pacote, pedimos que nos esclareça de forma a podermos ajudar, enviando por mensagem privada o seu número, nome e morada completos ou caso o serviço não esteja identificado, o PIN original.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bem o pacote demorou 2 horas a ativar e por causa da caixa de texto falar que já estavam ativos quando de fato devia dizer espere a messagem de ativação, fez me acreditar que realmente estavam e vigor e acabei gastando metade do meu pacote de dados devido a uma mentira da vossa parte

 

Neste momento encontrome com 540mb de sobra para o resto do mês devido ao vosso serviço ser extremamente lento e agora o que faço!? Fico sem dados para o final do mês devido a imcompetência?!

 

Espero uma resposta positiva sobre o assunto ao invés de me mandarem ir dar uma volta e ignorarem a vossa responsabilidade enquanto serviço telefónico.

Anónimo
Não aplicável

@Waterin

 

Para ativações de ativos de internet o periodo estimado de implementação é de 1h. 

 

Tem disponível a consulta dos dados disponibilizados através do My Vodafone. 


De forma a podermos analisar a sua questão, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado, confirme-nos PIN/PUK.


Obrigado, 

André_Vodafone