cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Abuso

lu3121
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A minha filha tem um cartão Yorn de 20GB. O plafond acabou e qual o meu espanto quando a vodafone lhe dá mais internet cobrando por este serviço. Considero isto um abuso porque não dei autorização para lhe cederem o serviço extra. Contactei o serviço de apoio ao cliente(chat), que se mostraram extremamente desagradáveis.
Péssimo serviço.

 
7 RESPOSTAS 7

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lu3121,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.

 

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel apenas quando existe acesso aos dados móveis

 

No entanto, para que possamos analisar, envie-nos os seus dados por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

************

************

@lu3121 

 

Editámos o seu post de forma a remover o número da sua filha, uma vez que estes dados devem ser sempre enviados por mensagem privada para proteção dos dados dos Clientes.

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar as mensagens do número e enviar-nos uma mensagem privada com o código recebido, por favor?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Como mando uma mensagem privada?

 

Olá @lu3121 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Já enviei o código e não me respondem

 

Olá @lu3121 

 

A mensagem privada foi respondida ontem às 17:14. Pedimos que consulte as suas mensagens privadas.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone