Criação
Resposta
Solução
em 26-03-2024 11:01 PM
A minha filha tem um cartão Yorn de 20GB. O plafond acabou e qual o meu espanto quando a vodafone lhe dá mais internet cobrando por este serviço. Considero isto um abuso porque não dei autorização para lhe cederem o serviço extra. Contactei o serviço de apoio ao cliente(chat), que se mostraram extremamente desagradáveis.
Péssimo serviço.
em 26-03-2024 11:12 PM
Olá @lu3121,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.
Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel apenas quando existe acesso aos dados móveis
No entanto, para que possamos analisar, envie-nos os seus dados por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 27-03-2024 06:02 PM - última edição em 27-03-2024 08:30 PM por BrunoF_Vodafone
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em 27-03-2024 08:31 PM
Editámos o seu post de forma a remover o número da sua filha, uma vez que estes dados devem ser sempre enviados por mensagem privada para proteção dos dados dos Clientes.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar as mensagens do número e enviar-nos uma mensagem privada com o código recebido, por favor?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 27-03-2024 11:02 PM
Como mando uma mensagem privada?
em 28-03-2024 12:11 AM
Olá @lu3121
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 29-03-2024 05:33 PM
Já enviei o código e não me respondem
em 29-03-2024 06:05 PM
Olá @lu3121
A mensagem privada foi respondida ontem às 17:14. Pedimos que consulte as suas mensagens privadas.
Obrigado
Brunof_Vodafone