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Solução

Adesão Yorn Pós Pago

hugomcastro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No dia 26 de Maio subscrevi o serviço TV Net Voz com a vodafone com inclusão de 3 números de telefone vindos de outra operadora, um dos quais para a Yorn.

DESDE ESSE DIA que tento incluir o número que iria para a Yorn sem sucesso!

Já liguei vezes sem conta para o apoio ao cliente que dizem que agora é que vai ficar tudo bem mas não fica, voltamos sempre ao mesmo, o meu filho volta a ter apenas o 200 mb de internet.

Não nos pediram documento nenhum comprovativo da idade dele no início mas passado uma semana da adesão disseram que ele não cumpria todos os requisitos para fazer parte da Yorn. Tentamos perceber o porquê e parece que não tínhamos entregue o cartão de cidadão. Muito bem, podiam ter pedido isso logo de início. Enviámos o cartão mas estava caducado desde Março e não teve a possibilidade de o renovar por causa da pandemia. Mesmo assim disseram-nos que iam tratar do assunto. Não trataram, voltamos a receber a mensagem que o tarifário não foi validado. Já com o novo cartão de cidadão enviamos o mesmo através do messenger da yorn que nos encaminharam para o 16911. Ligámos ia ficar tudo bem, até íamos receber um sms para completar o registo. Recebemos o SMS, preenchemos como pedido, resposta não conseguimos validar o teu CC. 

Novo contacto onde nos dizem que está tudo bem a partir de agora, o tarifário já está alterado. Recebemos a sms de novo, preenchemos, anexamos o cartão de cidadão da REPÚBLICA PORTUGUESA e a resposta que recebemos passados uns dias foi esta.

WhatsApp Image 2020-08-10 at 13.47.55.jpeg

 

Por isso Vodafone, JÁ CHEGA DE TANTA INCOMPETÊNCIA JUNTA!

1 mês e meio para validar um documento que vos é enviado de duas formas diferentes, respostas na linha de apoio a dizer que agora está tudo bem.

Se não fica resolvido nos próximos dias vou pedir a portabilidade do número do rapaz e se fizerem a adesão ao pós pago Yorn XS e incluir na factura do meu serviço nem ousem contar novo período de fidelização!

 

 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hugomcastro,

 

De forma a podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Cópia do Cartão do Cidadão e ainda o comprovativo de estudante (caso tenha mais de 25 anos).

 

Obrigado

Brunof_Vodafone