cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adesão a tarifário após portabilidade

apatricinha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia. O meu nome é Patrícia e estou a contactar-vos por esta via, após várias tentativas por telemóvel, porque não sei o que fazer e como fazer. A situação é a seguinte: ontem foi ativada a portabilidade do meu número 918147216 (passei da NOS/WTF para a Vodafone), que estava agendada para esse dia 31/03. Tudo bem até aqui. Após receber várias mensagens (anexo no final desta mensagem), tentei carregar o telemóvel para depois disso alterar o meu tarifário para o YORN XS. No entanto, no multibanco diz que o número não 

está disponível. 

Não sei o que fazer, nem entendo as mensagens que me enviaram após a ativação (envio em anexo). Tenho de colocar o código de portabilidade que me enviaram para efetivamente oficializar a portabilidade para a Vodafone? 

No entanto, a minha grande questão é: Como é que faço para conseguir alterar o meu tarifário para YORN XS? 

Deixo o meu email alternativo, caso precisem de entrar em contacto comigo: patriciacostasilva95@gmail.com

Fico a aguardar resposta.

Obrigada e bom trabalho. 

Mensagens.jpg

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @apatricinha

Editámos a sua mensagem, de modo a proteger a confidencialidade do seu contacto.

Sobre o carregamento, trata-se de uma situação normal após portabilidade, isto porque a SIBS (entidade que gere a rede multibancos em Portugal), ainda não tem a informação atualizada. 

Assim, o carregamento tem de ser feito através de um pagamento de serviços, através de entidade e referência. 

Para fornecermos esses dados, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Sobre a mensagem do código de portabilidade, é apenas meramente informativa, caso queira pedir portabilidade para outra rede. Não é necessária a sua inserção para que fique completa na Vodafone. 

Quanto à adesão ao Yorn XS, é feita através do preenchimento de uma formulário no site Yorn

Obrigado,

JoãoR_Vodafone