Criação
Resposta
Solução
em 01-04-2020 01:05 PM
Bom dia. O meu nome é Patrícia e estou a contactar-vos por esta via, após várias tentativas por telemóvel, porque não sei o que fazer e como fazer. A situação é a seguinte: ontem foi ativada a portabilidade do meu número 918147216 (passei da NOS/WTF para a Vodafone), que estava agendada para esse dia 31/03. Tudo bem até aqui. Após receber várias mensagens (anexo no final desta mensagem), tentei carregar o telemóvel para depois disso alterar o meu tarifário para o YORN XS. No entanto, no multibanco diz que o número não
está disponível.
Não sei o que fazer, nem entendo as mensagens que me enviaram após a ativação (envio em anexo). Tenho de colocar o código de portabilidade que me enviaram para efetivamente oficializar a portabilidade para a Vodafone?
No entanto, a minha grande questão é: Como é que faço para conseguir alterar o meu tarifário para YORN XS?
Deixo o meu email alternativo, caso precisem de entrar em contacto comigo: patriciacostasilva95@gmail.com
Fico a aguardar resposta.
Obrigada e bom trabalho.
em 01-04-2020 01:46 PM
Olá @apatricinha,
Editámos a sua mensagem, de modo a proteger a confidencialidade do seu contacto.
Sobre o carregamento, trata-se de uma situação normal após portabilidade, isto porque a SIBS (entidade que gere a rede multibancos em Portugal), ainda não tem a informação atualizada.
Assim, o carregamento tem de ser feito através de um pagamento de serviços, através de entidade e referência.
Para fornecermos esses dados, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Sobre a mensagem do código de portabilidade, é apenas meramente informativa, caso queira pedir portabilidade para outra rede. Não é necessária a sua inserção para que fique completa na Vodafone.
Quanto à adesão ao Yorn XS, é feita através do preenchimento de uma formulário no site Yorn.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone