Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Aditivo

itsmiguelsilva
Visitante Junior
Boa noite

Após uma chamada no apoio ao cliente devido ao gasto total do meu pacote de dados móveis recebi uma mensagem a dizer que ja estava tudo regularizado e para desligar e ligar o telemóvel e testar o serviço. O que me queixei foi do gasto rápido do meu pacote de dados e queria saber a que se devia isso.
Agora vejo na app vodafone um aditivo 5gb com carácteres estranhos a dizer que expira em 21 dias. E não sei a que se refere.
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @itsmiguelsilva

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais