cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aditivo

itsmiguelsilva
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite

Após uma chamada no apoio ao cliente devido ao gasto total do meu pacote de dados móveis recebi uma mensagem a dizer que ja estava tudo regularizado e para desligar e ligar o telemóvel e testar o serviço. O que me queixei foi do gasto rápido do meu pacote de dados e queria saber a que se devia isso.
Agora vejo na app vodafone um aditivo 5gb com carácteres estranhos a dizer que expira em 21 dias. E não sei a que se refere.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @itsmiguelsilva

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone