Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de tarifário Yorn X 5GB para Yorn X 500MB

Danny74
Novo Utilizador
Novo Utilizador

 Boas, é o seguinte, há 3 meses atrás fiz a portabilidade do meu número (WTF/NOS) para Yorn X.

O meu tarifário pretendido na altura era o Yorn X 500MB, visto eu raramente utilizar dados móveis, no entando disseram-me que por efeitos promocionais eu iria receber o tarifário de 5GB grátis durante 3 meses, e caso pretendesse o de 500MB teria que mudar no final desse período de 3 meses.

 

O problema é que esse período já terminou e eu tentei várias vezes alterar sem sucesso, ligando para o número 1276 simplesmente dizem-me que o meu tarifário actual não me permite fazer alterações.

 

Fazendo várias pesquisas no fórum, descubro que pessoas com o tarifário Yorn X +25 não podem mudar o tarifário para outros devido a serem destinados apenas para pessoas com menos de 25 anos e/ou estudantes.

Agora pergunto-me a mim e a vocês o porquê de me terem dado o tarifário Yorn X +25 visto eu ter apenas 21 anos de idade e ser estudante? 

Eu não escolhi este tarifário, e certamente com todos os dados que vos forneci, incluindo uma fotocópia do CC, seria fácil para vocês saberem a minha idade certo?

Gostaria que me alterassem o tarifário para o de 500MB visto que ainda estou na idade limite.

k
2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Danny74

 

Para podermos confirmar a questão, envie-nos os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Cópia do CC

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

@BrunoF_Vodafone

Já enviei os dados conforme pedido.

k