Criação
Resposta
Solução
em 22-07-2018 12:31 PM
em 22-07-2018 01:17 PM
Olá @golfmk1gti,
Uma vez que o número está suspenso por falta de carregamento, não será possível executar a operação pretendida.
Sugerimos que proceda à alteração de tarifário, antes da nova data de débito da semanada.
Obrigado,
André_Vodafone
em 22-07-2018 01:23 PM
em 22-07-2018 02:35 PM
Após o carregamento e ao processamento da alteração do tarifário, poderemos efetuar a devolução da semanada do Yorn X 5GB.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 22-07-2018 04:26 PM
em 22-07-2018 04:54 PM
@golfmk1gti,
Pedimos que nos indique qual o erro apresentado.
Obrigado,
André_Vodafone
em 22-07-2018 04:56 PM
em 22-07-2018 06:10 PM
Uma vez que o número estava suspenso, poderá demorar alguns momentos até que o sistema assuma a reativação.
Pedimos que teste novamente a alteração através do My Vodafone ou linha gratuita 1276.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 22-07-2018 06:13 PM
em 22-07-2018 06:34 PM